Wendel do Zenit

Wendel do Zenit

Wendel, do Zenit, fala sobre punições e Seleção em meio a menor visibilidade após guerra, mas destaca convocação de Renan. Além disso, ex-jogador do Fluminense doa chocolates em projeto social para a Páscoa.

Wendel do Zenit

Wendel, meio-campista do Zenit, tem uma visão otimista sobre o futebol russo. Em entrevista, o jogador admitiu que a punição imposta pela UEFA, que excluiu clubes russos de torneios internacionais por um ano, afetou a visibilidade do campeonato local. No entanto, ele destaca a convocação de Robert Renan, companheiro de equipe, para a seleção brasileira como um sinal positivo de que o futebol russo ainda é competitivo.

Após renovar contrato até 2027 com o Zenit, Wendel revelou que se adaptou bem ao país e que a sua família está feliz na Rússia. Ele também destacou o projeto social no qual participa, distribuindo chocolates para crianças em situação de vulnerabilidade durante a Páscoa.

Wendel enfatizou que o projeto social, no qual ele participa, lhe dá a oportunidade de retribuir à comunidade e ajudar aqueles em situação de vulnerabilidade. Durante a Páscoa, o jogador do Zenit distribuiu chocolates para crianças em áreas carentes, com o objetivo de contribuir de alguma forma para que elas também possam desfrutar da festividade.

Wendel
Wendel

Mesmo com as sanções e os desafios de jogar em um país com cultura e idioma diferentes, Wendel vê um futuro promissor no futebol russo e segue em busca de novas oportunidades na carreira, mantendo o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Veja tambem

Você também pode ler mais: Bruno Henrique tem sido mais importantes do Flamengo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *