Ryan Mallett lançou para 7.493 jardas e 62 touchdowns em duas temporadas com os Razorbacks antes de ser selecionado pelos Patriots na terceira rodada do draft da NFL de 2011.

Ryan Mallett, ex-quarterback de Arkansas e jogador da NFL, faleceu em um aparente afogamento em uma praia na Flórida. Ele tinha 35 anos. Os primeiros socorristas foram chamados para uma praia em Destin, Flórida, onde um grupo de pessoas nadando no Golfo do México encontrou dificuldades ao retornar para a costa. Mallett foi encontrado inconsciente e foi declarado morto em um hospital local.

Ryan Mallett teve uma carreira universitária de sucesso, jogando pela Universidade de Michigan antes de transferir-se para Arkansas. Ele alcançou estatísticas impressionantes de passes e conduziu os Razorbacks a vitórias, recebendo honras e obtendo uma alta posição na votação do Troféu Heisman. Mallett era conhecido por seu talento e personalidade carismática.

Na NFL, Mallett foi selecionado pelo New England Patriots na terceira rodada do draft de 2011 como quarterback reserva de Tom Brady. Os Patriots valorizavam suas habilidades e seu histórico vitorioso ao longo de sua carreira no futebol americano.

O falecimento de Mallett causou profunda tristeza em sua comunidade e entre aqueles que o conheciam. Condolências e orações são estendidas à sua família, amigos, ex-companheiros de equipe e colegas.

jogador da NFL
Ryan Mallett

Belichick detalhou como os Patriots acompanharam a carreira universitária de Mallett, começando na Universidade de Michigan em 2007 e depois quando ele transferiu-se para Arkansas devido à mudança de comissão técnica dos Wolverines e à implementação de uma nova estratégia ofensiva. Em Arkansas, Belichick observou como Mallett operava efetivamente em um estilo de jogo profissional sob o comando de Petrino, afirmando em 2011: “Ele está bem adiantado em relação a outros quarterbacks que vimos”.

Em um comunicado na terça-feira, Belichick disse estar “extremamente triste com a trágica partida de Ryan” e ofereceu seus pensamentos e orações à família de Mallett “e às muitas pessoas cujas vidas ele tocou”.

Brady, em uma publicação nas redes sociais, escreveu: “Perdemos um grande homem. Obrigado por tudo, Ryan”.

Mallett jogou apenas 24 jogadas como reserva de Brady em New England, resultado da durabilidade de Brady e do fato de raramente sair dos jogos. Ele foi negociado com o Houston Texans antes da temporada de 2014, onde jogou nove partidas, sendo titular em seis delas, ao longo de duas temporadas com a equipe antes de ser dispensado em outubro de 2015. Posteriormente, ele assinou com o Baltimore Ravens, pelo qual fez duas partidas como titular em oito aparições até 2017.

“Ryan fazia parte de nós”, disse o técnico dos Ravens, John Harbaugh, em um post no Twitter da equipe. “Eu sempre vou me lembrar do amor que ele tinha por seus companheiros de equipe e de como ele aproveitava cada dia de futebol que estava aqui.”

Em sua primeira partida em 16 de novembro de 2014, Mallett liderou o Houston para uma vitória por 23 a 7 em Cleveland. Seu primeiro passe para touchdown na carreira foi um passe de 2 jardas para o defensive end J.J. Watt.

“Notícia horrível ler sobre Ryan Mallett“, escreveu Watt em um tweet. “Partiu cedo demais. Descanse em paz, irmão.”

Mallett participou de 21 jogos na NFL em sua carreira, sendo titular em oito deles. Ele completou 190 de suas 345 tentativas na NFL para 1.835 jardas e nove touchdowns, com 10 interceptações.

Em 2022, Mallett foi contratado como treinador de futebol americano na White Hall High School em sua cidade natal, Arkansas, depois de iniciar sua carreira de treinador como assistente na Mountain Home High School.

“Eu sempre soube que seria treinador”, disse Mallett depois de ser nomeado treinador em White Hall, de acordo com o Arkansas Democrat Gazette. “É algo natural para mim. Eu entendo como tudo funciona e simplesmente amo futebol. Você tem a oportunidade de ensinar os jovens da maneira certa desde cedo, e isso é algo que realmente me agrada.”


você pode gostar: O Newell’s Old Boys recebe Lionel Messi de volta com uma extravagante recepção de aniversário e testemunha seu incrível gol de falta (VÍDEO)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *