Mario, ex-meia do Corinthians, relembrou sua passagem de mais de 20 anos pelo clube. Destacou a conquista do Mundial da Fifa de 2000, no Maracanã, com mais de 100 mil pessoas presentes. Brincou que não queria ter entrado no jogo, mas que o técnico insistiu
Mario, ídolo e ex-meia do Corinthians, deixou sua marca na história do clube com mais de 20 anos de atuações e títulos importantes. Entre eles, o Mundial da Fifa de 2000, conquistado no Maracanã com uma vitória inesquecível sobre o Vasco da Gama, diante de mais de 100 mil pessoas.
Em uma entrevista recente, Mario relembrou a emoção daquela partida e como foi desafiador entrar em campo naquele dia. “Eu estava com uma lesão, e o técnico queria que eu jogasse. Eu disse a ele que não me sentia pronto, mas ele insistiu. Graças a Deus, deu tudo certo e conseguimos fazer história”, brincou o ex-jogador.
Mario também falou sobre sua relação com o clube e a torcida do Corinthians, que sempre o apoiaram em todos os momentos. “Foi uma honra vestir essa camisa por tantos anos e ter a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores e fazer parte de momentos tão importantes na história do clube”, disse ele.
O ex-meia ainda falou sobre a importância do trabalho em equipe e da dedicação nos treinos e jogos. “Não é só talento que faz um time vencer. É preciso ter comprometimento, sacrifício e muito trabalho duro. E isso foi o que nos levou a conquistar tantos títulos”, afirmou.
Mario encerrou a entrevista agradecendo aos fãs e à torcida corintiana pelo carinho e apoio durante toda a sua carreira no clube. “O Corinthians sempre estará no meu coração, e eu sou grato por tudo o que o clube e a torcida fizeram por mim”, concluiu.