Manchester United e Newcastle venceram o Campeonato Inglês e seguem empatados na tabela, com 53 pontos cada

Manchester United e Newcastle

Na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões, Manchester United e Newcastle seguem firmes na busca por alcançar o objetivo. Ambas as equipes venceram nesta quarta-feira em partidas válidas pelo Campeonato Inglês e mantiveram-se empatadas na tabela, com 53 pontos cada.

O Manchester United enfrentou o Brentford em um jogo monótono e de poucas emoções. Apesar de ter dominado a partida, os Red Devils tiveram dificuldades em criar oportunidades de gol e só conseguiram balançar as redes uma vez, com um gol solitário de Marcus Rashford aos 66 minutos de jogo.

Manchester United e Newcastle

Já o Newcastle teve uma atuação mais convincente, goleando o West Ham por 5 a 1. A equipe da casa abriu o placar com um gol contra de Issa Diop logo no início do jogo e ampliou a vantagem com gols de Joelinton, Matt Ritchie, Almiron e Joe Willock. O West Ham descontou com um gol de Craig Dawson, mas não conseguiu reagir e acabou sofrendo uma derrota humilhante.

Com esses resultados, Manchester United e Newcastle se mantêm firmes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Ambas as equipes têm feito uma campanha sólida no Campeonato Inglês e têm mostrado qualidade em campo.

Manchester United e Newcastle

O Manchester United, comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer, tem um elenco estrelado e conta com jogadores como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Paul Pogba para garantir a classificação para a Liga dos Campeões. Já o Newcastle, treinado por Eddie Howe, tem um elenco menos badalado, mas tem se mostrado uma equipe organizada e determinada em campo.

Com o Tottenham fora do G4 após a vitória de Manchester United e Newcastle nesta quarta-feira, a briga pela classificação para a Liga dos Campeões promete ser acirrada até o final do Campeonato Inglês. Com mais alguns jogos pela frente, as duas equipes terão que continuar jogando em alto nível se quiserem garantir a vaga tão desejada na principal competição de clubes da Europa.

Você também pode ler maisO São Paulo apresentou Michel Araujo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *